Contos,Crônicas e Poemas de Ed.

Literatura, a arte que liga as pessoas o mais distante que elas estejam.

E-books
Alzira "Romance de luz"
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2017
Tamanho: 380 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Nessa obra o narrador inicia na primeira pessoa a contar a história de Alzira, uma mulher escandalosamente linda, porém, vítima da sociedade pobre do interior de Minas Gerais. Uma aparição repentina na sua vida o leva a descrever na terceira pessoa a sua beldade e após o seu descaminho, o autor transporta Alzira a um mundo dantesco que leva o leitor a pensar nas entrelinhas. Nos meados dos anos 80, século XX, o jovem escritor ouve a história de Alzira e sofre com o seu desaparecimento e se apega a sua Olivetti para grafar este romance de luz a narrar as desventuras da misteriosa protagonista.
 
O Gosto da Carne
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2017
Tamanho: 192 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Este livro conta a história de um homem e sua experiência com as mulheres as comparando a alguns animais. Narra a beleza de Sophia, a mulher que o seduziu e introduziu nele durante anos o gosto da carne, um paladar jamais esquecido. Com o passar do tempo, após muitos anos, ele a encontra e percebe que sua atual esposa também pode ser escrava deste "Gosto da Carne".
 
Poemas de Paraty
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2016
Tamanho: 329 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Neste livro, contém poemas de Paraty. Uma homenagem a musa e a cidade.
 
Versus da Sociedade
Autoria: Ed Ramos
Ano: 2017
Tamanho: 897 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Crônicas e poemas sobre o nosso cotidiano que mostra uma sociedade enferma, carente de uma mudança radical para que sobreviva a próxima geração. A criticidade nesta obra representa uma manifestação contra o poder que comete a hipérbole da ganância.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras